Mijando Sentado

Foi por acaso que aconteceu comigo. Precisava muito fazer xixi, entrei no banheiro correndo e, na pressa, acabei sentando no vaso. Foi quando eu percebi como era produtivo fazer xixi sentado.

A grande sacada é que o tempo que você perde mijando de pé é muito valioso. Dá pra fazer um bocado de coisas nesse meio tempo. Desde escovar os dentes, até passar cotonete. Mas não são só hábitos de higiene não. Checar a caixa de e-mails e rolar o facebook também é válido. Se for um xixi longo ainda rola passear pelo Instagram também.

Depois que aderi ao movimento, refleti porque o homem perde tempo e energia mijando de pé. De onde veio isso? Porque? Não é muito mais fácil sentar, mijar e produzir ao mesmo tempo? Com certeza tem algum bom motivo.

Não acho que você deva fazer disso uma regra. Mijar de pé é libertador. E claro, tem suas várias vantagens em viagens, baladas e carnavais.

Tenho certeza que você, leitor, tem algum tipo de preconceito contra isso. Mas também tenho certeza que, no próximo mijo, vai pensar duas vezes antes de ficar mirando enquanto tem mil coisas pra fazer.

5 comentários

  1. Danilo Moraes

    Eu mijo sentado há alguns anos. Um dos principais motivos, em especial, é quando você acorda em uma morning glory, como diria Shakespeare, e tem que mijar. Cara, é complexo. Mesmo com a melhor mira do mundo, se você limpa a sua própria casa, como é o meu caso, você vai refletir sobre mijar em pé ou sentado. E o sentado, vai vencer sempre.

    Fora todos os prós que você listou, estou dentro da causa. o/

    Curtido por 2 pessoas

Conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s