Ímpar

Me debato. Imóvel, me debato. Me estranho, me quero e me odeio. Me sinto e me deixo passar. Deixo que falem, que digam. Deixo que vivam. Me deixo de lado. Me debato dentro de mim, sem me mexer. Sem nada fazer.

 

Era naquela noite escura que perceberia a falta que me faz você. Me faz falta sua companhia, seus cuidados, seu carinho. Me faz falta estar com você. Conviver.

Queria ter tido tempo de te falar isso antes. Te falar que queria que você ficasse. Que não importa quem seja, sua presença é importante para mim. Que não precisa ser assim ou assado. E que quando eu dizia que as coisas deveriam ser diferentes, era uma bobagem momentânea. Era algo que eu falava por falar. Não era importante de verdade. Mesmo que eu não soubesse disso, gostaria que você tivesse sacado. Mas seria pedir demais.

Preferi ficar só. Preferi buscar por alguém que não existe em outro lugar que não dentro de mim. Me procurava. Me procuro. E se continuar como estou, continuarei me procurando. No seu rosto eu via esse alguém, No seu toque, no seu cheiro. Seus gestos de afeto me iludiam. Lunático, eu não te via. Eu via alguém.

Alguém que eu nunca encontrei por inteiro. Não sei quem é. Onde mora ou o que faz. Conheci alguém fragmentado. Pedaços de alguém. Espalhados pela minha vida. Espalhados por você. Espalhados por vocês. Espelhados em mim.

Carrego comigo alguns desses pedaços. Isso faz com que eu consiga te encontrar, meu amor eterno, minha entrega. Isso me prende nessa ideia que eu tenho de você. Mas me mantém seguro, em um porto esquisito que eu me sinto bem.

Mas em breve levantarei velas. Partirei. Não suporto aguardar. Não suporto a companhia de mim mesmo, apenas. Não suporto o peso, preciso dividir com alguém.

One Comment

Add yours →

  1. rafael d ravelli 15/06/2016 — 21:38

    O silêncio proposto pelo isolamento é revelador. O homem a ele exposto amadurece em sua gênese e amplifica-se em potência. É tal experiência, tal imersão, melhor aproveitada quando partilhada?

    Curtir

Conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: