Amarello

amarello revistas

“O Amarello é um coletivo que acredita no poder e na capacidade de transformação individual do ser humano. Um coletivo criativo, uma ferramenta que provoca reflexão através das artes, da beleza, do design, da filosofia e da arquitetura.

 

Um instrumento também a serviço do debate, do Brasil, do contraditório, do dissenso – para que, assim, as pessoas enriqueçam suas próprias realidades. ”

 

 

01.ea1d.jpg
Foto: centro.cx

 

 

Trabalho na revista Amarello desde outubro de 2015. É uma publicação incrível onde eu conheço muuitos lugares interessantes de São Paulo: de cafés, galerias e restaurantes a lojas, coletivos e museus. Faço relacionamento com esses lugares para estabelecer parcerias e levar o sonho da Amarello da transformação individual mais longe.

 

A redação fica na Libero Badaró, no Centro de São Paulo. Lá me sinto mais perto da realidade da cidade. Do lado da prefeitura as cornetas e gritos de protestos brigam com a nossa playlist no Perfil da Feira Plana do Spotify. Vou a pé até os Correios, no Vale do Anhangabaú e vejo os moradores de rua dançando, gritando, brigando, dormindo. Conheço os cafés do Largo do Café. Passo pela Galeria do Rock, pelo Teatro Municipal. Demoro 25 minutos para chegar até lá de bicicleta.

 

05.7459
Foto: centro.cx

 

E o escritório é excepcional. Um ambiente que abre a mente. Pra ter ideias, passar pro papel e tornar realidade. Além das obras de arte, uma longa prateleira de livros e revistas são uma fonte de inspiração tremenda pra mente e alma.

 

11.7521
Foto: centro.cx

 

Conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: